Treinador do Leipzig denuncia alegado comportamento antidesportivo de Simeone ao intervalo

Alemães eliminaram o Atlético Madrid nos quartos-de-final da Champions, em Alvalade

Julian Nagelsmann, treinador do Leipzig, revelou no final do jogo com o Atlético Madrid, em Alvalade, onde a sua equipa eliminou os colchoneros nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, que algo se passou ao intervalo do jogo com Diego Simeone, treinador da formação espanhola.

Quando questionado na 'Sky Sports' sobre o duelo tático nos dois bancos, Nagelsmann conta que "excetuando o intervalo, tudo correu bem". "Aí mostrou brevemente que é um vencedor e que quer ganhar sempre", acrescentou, enigmaticamente.

O jornal alemão 'Bild' revela hoje o que depois o técnico contou à jornalista. "Porquê? O que é que aconteceu?", questionou Britta Hofmann. "Não te vou contar agora em detalhe, mas há câmaras...", respondeu Nagelsmann. Ela insistiu: "Foi antidesportivo?" Ao que ele respondeu: "Eu não o teria feito".   

Aparentemente os dois técnicos 'chocaram' no túnel, a caminho dos balneários. Mais tarde, na conferência de imprensa, Nagelsmann confirmou que os dois de facto conversaram. "Deu-me os parabéns, disse-me que fizemos um grande jogo. Ao intervalo disse-lhe que é fantástico conhecer um treinador com o seu caráter e personalidade..."

'El Chiringuito' conta o que se passou no balneário do Atlético Madrid após derrota na Champions

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.