Três ex-benfiquistas no 'onze revelação' da Champions 2017

UEFA divulgou os melhores do ano

A UEFA divulgou a lista com os onze jogadores revelação da Liga dos Campeões durante o ano de 2017. Entre eles estão três antigos futebolistas do Benfica: Ederson (Manchester City), Nélson Semedo (Barcelona) e Talisca (Besiktas).

Para o organismo que tutela o futebol europeu, o guarda-redes "foi um dos grandes responsáveis pela vitória do Benfica na primeira mão dos oitavos-de-final sobre o Borussia Dortmund" – a equipa viria a ser eliminada –, enquanto o lateral-direito "preencheu, enfim, o vazio deixado no lado direito da defesa do Barcelona desde a saída de Dani Alves", continuando a mostrar "a mesma velocidade, força física e qualidade de cruzamento que demonstrava nas águias".

Além de Ederson, Nélson Semedo e Talisca, a equipa escolhida pela UEFA é composta ainda por Davinson Sánchez (Tottenham), Niklas Süle (Bayern Munique), Kieran Tierney (Celtic), Harry Winks (Tottenham), Asensio (Real Madrid), Mbappé (Paris Saint-Germain), Timo Werner (RB Leipzig) e Dimitri Oberlin (Basileia).

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.