Tuchel queria mais frente ao Real Madrid para estar descansado na visita ao Sporting

Borussia Dortmund só marcou golo do empate aos 87 minutos

• Foto: EPA

O treinador do Borussia Dortmund contava com um triunfo na receção na Real Madrid, para depois visitar o reduto do Sporting com seis pontos e não com os atuais quatro. Ainda assim, tendo em conta a forma como decorreu o embate com o campeão em título, Thomas Tuchel acabou por reconhecer que o resultado não é mau de todo. Os alemães, recorde-se, fizeram o golo do empate a 2-2 aos 87 minutos, por André Schürrle.

"Não estamos completamente satisfeitos, porque sentimos que poderíamos ter jogado melhor. Não há a sensação de um empate com sabor a vitória só porque empatámos mesmo à beira do fim. Talvez tenha sido um pouco melhor. Mas estamos felizes por, pelo menos, termos conseguido salvar um ponto. Acho que o empate é merecido", adiantou Tuchel, lamentado as oportunidades desperdiçadas:

"Merecíamos ter ficado em vantagem no marcador no primeiro tempo, onde tivemos oportunidades para fazer mais golos. Depois perdemos um pouco do controlo do jogo. Estávamos um pouco em baixo ao intervalo por o resultado estar 1-1. O Real Madrid ganhou um pouco mais de confiança com isso à entrada da segunda parte e nós passámos por problemas."

"É sempre difícil recuperar depois de se ter ficado em desvantagem no marcador, mais ainda por ser uma segunda vez - é por isso que estou satisfeito. Temos alguns jogadores jovens, que precisam de ganhar experiência, mas nós confiamos muito neles", encerrou o treinador.

O Borussia Dortmund visita o Sporting a 18 de outubro, para depois receber os leões a 2 de novembro, numa fase que definirá a sorte das equipas do Grupo F da Liga dos Campeões, liderado pela equipa alemã e pelo Real Madrid, ambos com quatro pontos, seguidos pelo Sporting, que soma três, graças ao triunfo sobre o Legia Varsóvia, 2-0, também na noite de terça-feira.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas