Tuchel: «Uma luta complicada. Pouco agradável de ver pela TV mas intensa em campo»

Técnico alemão elogia exibição do FC Porto mas frisa que a sua equipa não merecia ter sofrido golos

• Foto: Reuters

Thomas Tüchel considerou o duelo entre Chelsea e FC Porto "uma batalha que deu prazer assistir" e apontou que, apesar da derrota que acabou por qualificar os londrinos para as meias finais da Liga dos Campeões, os blues mereciam terminar a eliminatória sem nenhum golo sofrido.

"Foi uma luta difícil, talvez não muito agradável de ver pela TV mas no campo muito intenso. Foi complicado escapar à pressão do FC Porto. O FC Porto é muito agressivo, eles atacaram de forma fluída e agressiva. Trocavam constantemente de posições e tivemos de nos adaptar às movimentações deles. Mas depois de um início difícil, defendemos bem e merecíamos terminar o jogo sem golos sofridos. Tivemos as melhores ocasiões, não muitas mas melhores. No geral, merecemos vencer o FC Porto, mas foram 180 minutos muito duros", apontou o treinador do clube londrino, em declarações à 'BT Sport'.

Tüchel elogiou ainda o golaço de Taremi: "Um golo louco, um gesto daqueles."

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.