Internacional brasileiro está afastado dos relvados desde janeiro devido a lesão
A UEFA não gostou das críticas de Neymar após a eliminação do PSG da Liga dos Campeões e abriu o processo disciplinar ao internacional brasileiro.
O avançado do PSG, que está afastado dos relvados desde janeiro, devido a lesão, assistiu no passado dia 6 à derrota caseira do PSG frente ao Manchester United, por 3-1, e nas redes sociais 'explodiu' toda a sua indignação, considerando o trabalho da equipa de arbitragem uma vergonha.
Relacionadas
"Isso é uma vergonha!. Ainda colocam 4 caras que não entendem de futebol para ficar a olhar lance em câmara lenta... isso não existe! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá para...", escreveu na altura o internacional brasileiro numa mensagem publicada nas Stories do Instagram.
O Manchester United garantiu a passagem aos quartos de final da Champions com Rashford a marcar o penálti que fixou o resultado em 3-1 nos descontos.
Segundo relatou a rádio RMC, o avançado brasileiro também tentou, depois do jogo, entrar no balneário do árbitro, Damir Skomina. Não chegou a fazê-lo porque o próprio pessoal do PSG o impediu.
Pack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS