UEFA mantém planos de Champions em Lisboa

Site francês havia colocado em causa final 8 devido ao recente aumento de casos de Covid-19 em Portugal

• Foto: EPA

O recente aumento de casos de Covid-19 em Portugal, em especial na zona da capital, levou a emissora francesa France Info a adiantar esta quarta-feira que a realização da final 8 da Liga dos Campeões em Lisboa estaria em risco, mas ao que Record apurou a UEFA não tem qualquer plano de mudar o que havia inicialmente traçado, mantendo-se tudo como dantes, com uma ronda decisiva da Champions a disputar-se na capital portuguesa entre 12 e 23 de agosto.

A emissora francesa, refira-se, explicava no seu artigo que o aumento de casos em Portugal preocupava a UEFA, especialmente porque o incremento foi bastante significativa na zona da capital, precisamente para onde estão agendados os encontros decisivos da prova. Na mesma nota, a Franco Info explica que o organismo que rege o futebol europeu planeia definir tudo no início de julho, em especial a possibilidade de haver adeptos nas bancadas.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0