Emblema do Cazaquistão mede forças com o Sporting na fase regular. Para que tal aconteça, terá de percorrer... quase 7 mil quilómetros
O sorteio da fase regular da Liga dos Campeões ditou esta quinta-feira, entre outros jogos, um duelo em Alvalade entre o Sporting e o Kairat. Ora, além de ser a primeira vez que estas duas equipas se vão defrontar, esta partida será especial por uma outra razão: é que a distância de cerca de 7 mil quilómetros que o Kairat, do Cazaquistão, vai fazer até Lisboa será, até ao dia de hoje, a mais longa que algum emblema já percorreu numa deslocação fora de casa na prova milionária. No total, serão... mais de 11 horas de avião.
Refira-se que, além do Kairat, o Sporting vai defrontar Bayern Munique (f), PSG (c), Juventus (f), Club Brugge (c), Marselha (c), Nápoles (f) e Ath. Bilbao (f).
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo