Unai Emery: «É o momento de dar um passo em frente»

Treinador do PSG quer eliminar o Real Madrid num "jogo importante para toda a França"

• Foto: Reuters

Unai Emery realçou que o jogo de terça-feira com o Real Madrid "é um momento importante para toda a França". O técnico quer avançar para os quartos-de-final de uma prova que faz sonhar o PSG.

"É um momento muito importante. A Champions é um objetivo do clube, mas haverá outros grandes jogos no futuro. É um momento único, importante para os adeptos e para toda a França. É o momento de dar um passo em frente. Somos capazes de fazer um grande jogo em casa. Pela primeira vez numa eliminatória recente, temos o segundo jogo em casa e isso muda muita coisa. É sempre uma ajuda. Por isso é que a UEFA decidiu que o vencedor do grupo joga a segunda mão em casa", referiu o treinador dos parisienses.

O Real Madrid, que venceu por 3-1 no primeiro jogo, pode apresentar-se com algumas mexidas, mas Emery confessou que quer ganhar ao melhor onze dos espanhóis: "Quem vai jogar no Real Madrid não é algo que me preocupe. A prioridade somos nós, o importante é o que vamos fazer nos 90 minutos. Irá decidir-se em campo. Quero jogar com a melhor equipa possível e espero que o Real Madrid também jogue. Somos capazes de ganhar à sua melhor equipa".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.