Unai Emery: «Podia ter sido pior, mas também não merecíamos nada melhor»

Técnico do Villarreal assume que 2-0 de Anfield foi um resultado lisonjeiro

• Foto: EPA
O Villarreal perdeu por 2-0 em casa do Liverpool, mas para Unai Emery, tendo em conta o que se passou no relvado de Anfield, o resultado até acabou por ser lisonjeiro para a sua equipa. E é assim, com dois golos de desvantagem que segue para a segunda mão com esperanças de poder fazer algo de diferente e lutar pelo apuramento para a final da Champions.

"Nas meias-finais tens de encontrar adversários destes, assim fortes e isso acaba por apagar o factor surpresa para nós. Era um jogo que, mesmo querendo ganhar, não conseguimos. Não nos deixaram ter o comando do jogo, não nos deixaram correr. Hoje era resistir defensivamente o máximo que pudéssemos para ter opções na segunda mão e foi isso que fizemos. Será diferente porque vamos apresentar coisas diferentes", prometeu o técnico espanhol.

"Sabemos que eles são favoritos, que são melhores, mas também que podemos lutar com eles. Hoje não o fizemos e não podemos dizer nada. Mas há certas alturas em que temos de relativizar os resultados negativos. Hoje podia ter sido pior, mas também não merecíamos nada melhor. Temos de fazer com que em casa seja diferente, que apresentemos o que queremos. Hoje tínhamos um plano e a ideia não saiu. Até a bater cantos estivemos mal. Estamos aqui porque fizemos algo. Em todas as eliminatórias houve dois jgoos e nesta esperamos que também", desejou.
Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Rola a bola em Munique

Acompanhe todas as incidências do encontro da 3.ª jornada do grupo C da Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas