Valverde e o Liverpool-Barcelona: «Temos de atacar, de controlar o jogo»

Treinador dos catalães diz que equipa vai encarar partida sem ter em conta resultado da 1.ª mão das 'meias'

Ernesto Valverde garante que o Barcelona vai a Liverpool jogar ao ataque e sem pensar na vantagem conquistada no jogo da 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões (3-0).

"Vamos jogar sem ter em conta o resultado da 1.ª mão, queremos ganhar. Não podemos pensar no outro resultado", avisa o treinador da formação catalã. "Vai ser uma partida difícil, num campo em que os adeptos estão muito em cima. Temos de atacar, isso não tenho dúvida. Temos de controlar o jogo e para isso é preciso atacar", afirmou Valverde.

Apesar da vantagem de três golos, o Barcelona ainda se lembra bem do que aconteceu o ano passado, quando foi a Roma também com um resultado bastante positivo conquistado na 1.ª mão (4-1), mas acabou afastada da competição ao perder por 3-0 em Itália.
 


 

  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.