Valverde: «Não vou negar que esperávamos outra equipa do Sporting»

Escolhas de Jesus surpreenderam o treinador do Barcelona

• Foto: Vítor Chi

Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, analisou a vitória desta terça-feira diante do Sporting, mostrando-se surpreendido com a equipa inicial dos leões mas elogiando o adversário.

O jogo

"A nossa ideia é dominar os jogos e criar situações de golo, ao mesmo tempo que não deixamos o adversário fazê-lo. Tentamos fazer o melhor que conseguimos. Por vezes somos mais ou menos brilhantes".

As mexidas no Sporting

"É verdade que fizeram alterações. É uma equipa que vinha a jogar mais ou menos com os mesmos. Jesus conhece melhor do que ninguém o seu plantel. Não vou negar que esperávamos outra equipa, mas ele entendeu ser assim. Dou muito valor ao Sporting e no primeiro jogo demonstraram-no. Em Lisboa foi um jogo muito complicado. Hoje era um encontro com uma conotação diferente, porque eles não dependiam de si e nós já estávamos qualificados".

Fase a eliminar

"A partir de agora nenhum adversário será fácil, mas também já não o foram na fase de grupos. Os erros pagam-se caro."

Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.