Record

Vieira: «Acordámos do sonho»

PRESIDENTE MOSTROU-SE RESIGNADO COM ADEUS À LIGA MILIONÁRIA

Vieira: «Acordámos do sonho»
Vieira: «Acordámos do sonho» • Foto: Miguel Barreira
O presidente desejava ver a sua equipa na final da Liga dos Campeões mas o Barcelona acabou por trocar as voltas aos encarnados, não lhes permitindo que fossem além dos quartos-de-final. Mesmo assim, Luís Filipe Vieira não hesitou em dar os parabéns ao grupo pelo percurso realizado esta temporada na Liga Milionária.

“Tínhamos expectativas de chegar à final, mas as pessoas têm de tirar ilações sobre o que se passou aqui e na Luz”, começou por dizer o líder do clube (referindo-se à arbitragem), fazendo depois questão agradecer o apoio dos benfiquistas. “Não fiquem desiludidos, vamos trabalhar para voltar. As duas equipas podem ser diferentes a nível financeiro ou em termos de nomes. Mas se o Simão tivesse marcado... Acordámos do sonho, todos os benfiquistas acordaram hoje”, lamentou.

O facto de Gaspar Ramos ter dito à SIC Notícias que, se o Benfica por ventura vender um jogador no final da época, devia optar por investir essa verba no plantel e não no pagamento de dívidas, enfureceu, por outro lado, Vieira. O presidente enalteceu o desempenho da sua direcção e desafiou o antigo dirigente a candidatar-se à liderança do clube. “Fizemos algo pelo Benfica e há pessoas que deviam estar caladas”, disse. “Respeitem-nos”, acrescentou.

Resposta

Contactado pelo nosso jornal, Gaspar Ramos assegurou-nos que não vai candidatar-se à liderança do clube. O antigo dirigente, que reconhece mérito à actual direcção, diz não entender por que razão este seu comentário gerou indignação junto de Vieira. “O senhor Vieira está a fazer uma gestão muito boa, mas não pense que as pessoas não vão dizer o que pensam ou que lhe vão prestar vassalagem”, salientou.
88
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

M