Record

Vieirinha: «O que não aconteceu no primeiro jogo aconteceu hoje»

Internacional português do PAOK constata que o Benfica desta feita aproveitou as oportunidades que criou

• Foto: Vítor Chi
Vieirinha reconheceu que o Benfica foi superior neste segundo encontro com os gregos do PAOK. O internacional português, capitão da equipa helénica, diz mesmo que as oportunidades que os encarnados falharam no primeiro encontro, concretizaram agora.

Faltou experiência
"Acusámos um pouco a falta de experiência nestas competições. Sabíamos que o Benfica vinha com vontade de ganhar, mas nós também queríamos. Começámos bem o jogo, nos primeiros 15 minutos não os deixámos jogar como queriam, marcamos um golo, só que depois não conseguimos segurar o resultado e ao intervalo já estávamos a perder por 3-1." 

Qualidade
"A qualidade do Benfica veio ao de cima. Com os nossos erros, aproveitaram as oportunidades que tiveram, o que não aconteceu no primeiro jogo aconteceu hoje; fizeram 7 ou 8 remates à baliza e marcaram quatro golos, dois de penálti e um de canto. Parabéns ao Benfica, a nós a resta-nos levantar a cabeça e continuar a trabalhar"

2-1 foi decisivo
"Sabíamos o que tínhamos de fazer para entrar na fase de grupos, não conseguimos muito pela qualidade do Benfica. As oportunidades que criaram no primeiro jogo e não marcaram, hoje conseguiram. Era difícil, sabíamos que tínhamos a vantagem do golo fora, mas depois do 2-1 as coisas complicaram-se."



Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

M