Villas-Boas: «0-0 era melhor mas é difícil jogar no nosso estádio»

Triste com golo sofrido nos descontos

André Villas-Boas, treinador do Zenit, mostrou-se esta terça-feira desapontado com a derrota na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões diante do Benfica, por 1-0, mas acredita que a sua equipa será capaz de dar a volta à eliminatória em São Petersburgo.

"Tínhamos estratégia bem delineada para levar um resultado mais positivo. A diferença de um golo vai levar-nos a sair um pouco mais, mas nessa altura estaremos melhor e no nosso estádio poderemos fazer a diferença. O 0-0 era melhor mas temos de ter noção que o estádio do Zenit é difícil e fará o Benfica jogar de outra forma. Não poderão jogar tão abertos na Rússia e nós vamos tentar aproveitar isso", confessou em declarações após o encontro, aos microfones da RTP.

O técnico do campeão russo nega que a postura da sua equipa tenha sido mais defensiva devido à falta de ritmo competitivo dos seus jogadores. "A nossa estratégia na Champions tem sido semelhante à de hoje. Tínhamos tido sucesso, mas hoje falhámos algumas transições. Não estávamos à espera de sofrer nesta bola parada final".


4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.