Villas-Boas: «Lindelöf substituiu Lisandro e as coisas correram melhor»

Técnico do Zenit não vê ausências no Benfica como vantagem

• Foto: Lusa

André Villas-Boas não vê as muitas ausências na defesa do Benfica como um factor 100 por cento positivo para o Zenit. Com Lindelöf como único central de raiz disponível, Rui Vitória será obrigado a alterações significativas, mas o treinador do Zenit lembra que nas situações anteriores em que os encarnados foram obrigados a mexer no eixo da defesa a equipa não se ressentiu.

"Se o Benfica vai ficar pior? É difícil dizer, porque não aconteceu isso quando o Lindelöf substituiu o Lisandro e as coisas correram melhor para o Benfica. Não sei que surpresa o Rui Vitória estará a preparar para colmatar a ausência dos centrais. Alguma coisa fará, adaptação ou lançamento de outro jovem. Normalmente adapta-se um médio-defensivo a essa posição mas não sei se isso vai acontecer. Se nos vai faciilitar a vida? É difícil dizer, o Benfica tem uma defesa muito equilibrada", analisou Villas-Boas, na conferência de imprensa de antevisão à 2.ª mão dos "oitavos" da Liga dos Campeões, que terá lugar na quarta-feira (17 horas).

"Ambas as equipas terão de fazer algumas adaptações mas a importância do jogo vai fazer esquecer tudo isso. Todos estão motivados para participar no jogo. Ambas querem fazer história e para o Zenit seria a primeira vez nos 'quartos'. Qualquer que seja o onze o mais importante é o desejo com que se vai enfrentar o jogo e esse desejo é máximo", continuou.

Hulk cheio de vontade

Villas-Boas negou ainda algumas notícias que davam conta de que Hulk não terá motivação para jogar pelo Zenit: "Está cheio de vontade, já faz parte da história do Zenit e quer estar nos 'quartos'. É falso que não queira jogar. O momento de forma por que passa pode acontecer a qualquer um. Há muita expectativa em torno do rendmento dele mas estamos a tentar criar situações para que ele se encontre. É um dos melhores da Champions. Estamos tranquilos e vamos esperar calmamente que regressse ao seu melhor rendimento."

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.