Villas-Boas: «Não vamos sentir um Benfica arrogante»

Não acredita numa águia deslumbrada após vitória em Alvalade

• Foto: Lusa

André Villas-Boas não espera um Benfica "arrogante" na sequência da vitória sobre o Sporting e consequente subida à liderança da Liga NOS. Na conferência de imprensa de antevisão à 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o treinador do Zenit lembrou o perfil de Rui Vitória e a forma como este prepara os seus jogadores.

Villas-Boas: «Temos de ter cuidado com um dos melhores ataques da Europa»
"Na primeira mão o Benfica vinha de uma derrota dura com o FC Porto. Agora um triunfo em Alvalade traz sempre um extra de confiança e mais ainda por ser líder, mas penso que pelo líder que Rui Vitória é, não vamos sentir um Benfica arrogante, mas sim normal e com vontade de disputar o jogo, humilde. Essa é a pauta do treinador do Benfica e isso reflete-se nos seus jogadores", analisou o timoneiro dos russos, salientando que a sua formação não poderá atacar desenfreadamente: "temos de ter cuidado com um dos melhores ataques da Europa."

Depois de na Luz o Zenit ter entrado sem competição, Villas-Boas sublinha que o conjunto de São Petersburgo tem agora esse problema resolvido: "A equipa está bem fisicamente e jogamos em casa, num ambiente difícil. Estamos também a contar com isso para seguirmos em frente."

Por João Socorro Viegas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.