Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Ganhar fora num grupo como este é fundamental"...
André Villas-Boas mostrou-se satisfeito com o desempenho do Zenit no Estádio da Luz. O técnico português apontou a expulsão como fator decisivo na partida e acrescentou que o conjunto de São Petersburgo até podia ter feito mais golos.
"A primeira parte foi boa para nós. Com a expulsão ficou tudo mais facilitado. Queríamos chegar aos 3-0 de forma controlada que nos dava a tranquilidade do resultado final. Depois houve um período de jogo aberto durante o qual o Benfica poderia ter chegado ao 2-1", disse à TVI 24, relevando a importância de um triunfo fora de portas na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Relacionadas
"Ganhar fora num grupo como este é fundamental e num estádio que não via uma derrota europeia há muito tempo", encerrou.
Especialista na área de economia e assumido adepto encarnado projeta custos e possíveis consequências de uma ausência da Champions
Antigo vice-presidente leonino explica impacto da Liga dos Campeões nas finanças
Treinador espanhol é um habitué nestas técnicas peculiares de motivação
Rafa Yuste explicou o objetivo da queixa formal apresentada pelos blaugrana à UEFA
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias