«Virou tudo de pernas para o ar»: Toni Kroos comenta golo de Alisson e perspetiva reencontro entre Benfica e Real

Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
Mercado Record: a avaliação a Schjelderup no Benfica e a forma como Alisson convenceu o Sporting

Toni Kroos não espera surpresas no playoff entre Benfica e Real Madrid, que vão defrontrar-se a 17 e 25 fevereiro, em Lisboa e Madrid, respetivamente. O antigo médio dos merengues analisava o recente duelo da Luz (4-2), no podcast 'Einfach mal luppen', que apresenta com o irmão, Felix, quando projetou um reencontro, ainda antes do .

"O Real Madrid poderá voltar a defrontar o Benfica, mas não espero qualquer surpresa. O que pode incomodar mais o Real Madrid é que, com o calendário tão apertado, tenha de jogar mais dois jogos", afirmou Kroos, de 36 anos, que terminou a carreira no verão de 2024. O alemão acredita que a derrota em Lisboa também abalou os madridistas: "Se começas a jornada no 3.º lugar e defrontas o Benfica, presumes que vais ficar no top-8."

Kroos aplaudiu este formato da Champions, fazendo referência ao Sporting. "A verdade é que foi divertido. Um golo virou tudo de pernas para o ar. O golo do Sporting aos 90'+4, em Bilbau, tirou o Real Madrid do top-8, o Chelsea passou a vencer por 3-2 e também o ultrapassou, pelo que o Real Madrid precisava de um golo para voltar ao top-8. Por outro lado, o Benfica demorou a perceber que só necessitava de um golo para entrar no top-24", recorda.

O alemão ainda fez referência às palavras de José Mourinho no final. "Disse que colocou dois defesas com 3-2, até que alguém lhe disse que faltava um golo para qualificar-se. Foi fiel ao seu estilo, disse que era para isso que servia o guarda-redes. Foi uma loucura, mas muito emocionante. Adorei o formato", vincou.

26
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga dos Campeões
Notícias
Notícias Mais Vistas