Vítor Baía está em Istambul a convite da UEFA e antes das emoções da final da Liga dos Campeões deste sábado, o antigo guarda-redes participou num Jogo de Lendas, integrado no Festival Champions da cidade turca.
Os jornalistas daquele país não largaram o dirigente portista enquanto não ouviram um 'bitaite' sobre Hakan Çalhanoglu e Ilkay Gündogan, que estarão frente a frente neste duelo entre Inter e Manchester City.
"São dois jogadores de topo nas respetivas equipas e todos sabem disso. Neste momento não sei qual será o rumo do jogo, mas tenho a certeza de que qualquer um deles tem capacidade para ser o próximo campeão europeu", revelou.
Questionado sobre o que significa para um jogador estar presente numa competição como a Liga dos Campeões, o antigo guarda-redes foi sincero: "É fantástico! Jogar a Champions é o pináculo da carreira de qualquer futebolista. É o que queremos ver e é onde queremos jogar."
Médio do Athletico Paranaense deixou duras críticas
Extremo do Galatasaray venceu o prémio com o remate que deu o empate frente ao Copenhaga
Vitinha e Bellingham foram outros nomes em evidência. João Neves despontou num Benfica que desiludiu
Kamil Grabara editou a publicação do Instagram para tentar 'remediar' a situação
Guarda-redes espanhol está sem clube desde julho, após ter terminado ligação de 12 anos com o Man. United
Técnico do Al Hilal critica jogadores do Navbahor por anti-jogo, na partida da Champions Asiática que terminou empatada (1-1)
Warda passou pela equipa da Feira, mas rapidamente foi dispensado devido a acusações de assédio
Conjunto pode perder a liderança para o Sturm Graz, adversário do Sporting