Wenger: «Perdemos a organização e quebrámos mentalmente»

Fala em pesadelo na segunda parte frente ao Bayern Munique

• Foto: EPA

Arsène Wenger lamentou a pesada derrota desta quarta-feira frente ao Bayern Munique, frisando que os dois golos sofridos de rajada na segunda parte ditaram o desfecho do encontro.

"Dois golos num curto espaço de tempo é algo difícil de digerir. Temos de analisar isso. Foi uma combinação de problemas psicológicos e de organização. Antes disso estávamos a controlar bem. Foi um jogo estranho. Jogámos bem na primeira parte e tivemos duas boas oportunidades mesmo antes do intervalo. Mas depois sofremos golos aos 53' e aos 56'", explicou o técnico dos gunners.

Wenger falou mesmo num "pesadelo": "As verdadeiras complicações surgiram após o terceiro golo. Perdemos a nossa organização e quebrámos mentalmente. Os últimos 25 minutos foram um pesadelo. Parecia que não tínhamos resposta. É um resultado extremamente mau".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.