Willi Orban elogia Benfica: «Os 37 títulos de campeão falam por si»

Capitão de equipa do Leipzig destacou Pizzi e Seferovic

• Foto: Lusa

Willi Orban, capitão de equipa de Leipzig, deixou rasgados elogios ao Benfica na antevisão ao jogo desta terça-feira para a Liga dos Campeões, no Estádio da Luz.

Presença na Liga dos Campeões

"Na última época trabalhamos muito para estar aqui na Liga dos Campeões. Vamos defrontar um adversário com bastante potencial. Para nós, enquanto jogadores,é fantástico jogar nesta competição. Queremos mostrar um bom desempenho e somar pontos. Será um jogo difícil. Temos uma estratégia definida. O Benfica tem uma equipa muito interessante. Vamos praticar o nosso jogo e se conseguirmos fazê-lo podemos alcançar um bom resultado".

O que esperam do Benfica?

"O Benfica é um grande nome da Europa. Temos um enorme respeito pelo Benfica, mas temos confiança de que vamos começar bem. É esse o nosso objetivo para amanhã".

Os avançados do Benfica [Seferovic e Raul de Tomas] somam apenas um golo juntos esta época...

"A verdade é que estes dois jogadores já mostraram toda a sua qualidade. O Seferovic tem muita qualidade, já a demonstrou na Bundesliga. Temos respeito pelos nossos adversários".

Esperam mudanças no onze do Benfica?

"Vi na época passada o jogo com o Benfica em Frankfurt. Sabemos a qualidade que a equipa tem, com jogadores muito bons tecnicamente como o Pizzi. Temos muito respeito pelo Benfica, os 37 títulos de campeão falam por si."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.