Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Sp. Braga deu, em entrevista ao 'AS', a receita para que os merengues não voltem a sair derrotados de Lisboa
Rodrigo Zalazar sabe o que é marcar ao Benfica e, em entrevista ao 'AS', deu a receita para que o Real Madrid faça, esta terça-feira na Luz (20h00), aquilo que não conseguiu fazer na última jornada da fase regular da Liga dos Campeões. O médio do Sp. Braga deixou ainda muitos elogios a José Mourinho.
"Jogar na Luz é complicado porque toda a gente 'aperta' muito e a equipa é muito intensa. Nesse jogo [da fase regular], o Benfica ganhou quase todas as segundas bolas e aproveitou bem as oportunidades", começou por analisar o uruguaio, de 26 anos, que considerou que Prestianni e Schjelderup são "dois craques" e não escondeu que Mourinho... é especial.
"A sua presença impõe uma motivação extra por tudo aquilo que conseguiu na carreira. Para os jogadores, é um privilégio tê-lo como treinador", referiu Zalazar, que se baseou naquilo que o Sp. Braga tem feito para dar algumas dicas ao Real Madrid.
"Motiva-nos muito defrontar uma equipa como o Benfica porque, pela dimensão que tem, significa muito. É como o Real Madrid de Portugal. Temos conseguido causar-lhes problemas e, claro, pessoalmente as coisas têm saído bastante bem. Temos muita mobilidade e atacamos bem os espaços, algo que é muito eficaz no futebol atual. Temos um estilo que dá trabalho aos adversários e, para o Benfica, torna-se complicado também", descreveu.
A fechar, Zalazar deixou o seu prognóstico: "Para o jogo em Lisboa, vou dizer um empate a dois golos ou uma vitória por 3-2 do Benfica. Custa-me imaginar o Real Madrid a vencer na Luz. Claro que pode acontecer, mas conhecendo o Benfica, o meu prognóstico está dado. Vai ser um jogo muito difícil".
Relacionadas
Médio do Sp. Braga deu, em entrevista ao 'AS', a receita para que os merengues não voltem a sair derrotados de Lisboa
Treinador refere que há "sempre muito ruído à volta do PSG"
Águias tentam novo apuramento para os oitavos-de-final
Médio comenta afirmações de Dembelé e frisa querer ajudar o PSG a reentrar nos eixos após o revés (1-3) com o Rennes
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar