Zenit quer fazer história

Equipa russa enfrenta o Benfica na próxima semana

• Foto: Filipe Farinha

O Zenit apresenta-se terça-feira, na Luz, com o firme propósito de fazer história. O clube russo nunca atingiu os quartos-de-final da Liga dos Campeões, e acredita que esta eliminatória é uma oportunidade de ouro. Esta é uma meta do treinador, e é nisto que tem apostado no discurso com os jogadores. Foco total na eliminatória com o Benfica, é o que pede o técnico português.

Aliás, em entrevista concedida à SIC, André Villas-Boas, 38 anos, deixou o aviso à equipa encarnada. "Temos um desejo muito forte de continuar na Liga dos Campeões", afirmou o treinador, que orientou a sua equipa numa partida oficial pela última vez a 9 de dezembro de 2015, frente ao Gent. Desde então, devido à paragem de inverno do campeonato russo, os jogadores gozaram um curto período de férias que antecederam estágios no Qatar, Portugal e Espanha.

Amanhã a equipa russa ruma a Lisboa onde aterrará ao final da manhã. À tarde, pelas 18h30, o plantel irá fazer um treino de adaptação ao relvado e à iluminação do Estádio da Luz. Antes, André Villas-Boas e um jogador do Zenit farão a habitual antevisão do encontro.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.