Zidane e a ausência de Neymar: «Não muda nada... mas muda tudo»

Técnico elogia o brasileiro mas diz que jogará outro jogador muito motivado

• Foto: EPA

Zinedine Zidane fez a antevisão da partida de terça-feira com o PSG, referente à segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, dizendo que a ausência de Neymar pode ser vista de duas maneiras.

"Não muda nada, mas muda tudo. Muda tudo porque é um jogador excecional. Não muda nada porque haverá outro jogador extra-motivado para fazer um grande jogo. Será um adversário muito competitivo", referiu em conferência de imprensa.

O Real Madrid venceu o primeiro jogo por 3-1 e, sendo assim, espera-se que o PSG entre com tudo. Nada que assuste o técnico merengue: "Estamos habituados à pressão. Jogamos 11 contra 11, com um árbitro que vai fazer o seu trabalho. Temos de pensar no nosso jogo. O ambiente vai ser quente, mas também sabem como é o ambiente de Madrid".

O treinador regressa ao seu país e, após fazer uma brincadeira com os jornalistas - afinal, não é originário de Paris - , Zidane admitiu que é uma sensação especial: "Eu sou de Marselha. Mas sim, é especial. Mas vimos aqui para disputar um jogo de futebol. Quero que estejamos preparados para fazer um grande jogo".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.