Zidane e o jogo frente ao Liverpool: «Não vamos gerir esforços»

Real Madrid venceu por 3-1 na primeira mão

O Real Madrid entra em campo esta quarta-feira frente ao Liverpool com uma vantagem de dois golos, depois da vitória por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. No entanto, Zinedine Zidane descarta fazer qualquer poupança.

"Não vamos gerir os esforços. O Real Madrid tenta sempre ganhar todos os jogos. Estamos habituados a este tipo de esforço e estamos a preparar-nos para mais um jogo de máxima exigência. Vamos estar preparados para isso", apontou o treinador francês na conferência de imprensa de antevisão ao encontro que se disputa em Anfield.

O técnico afastou ainda a ideia de ter de escolher entre a conquista da prova milionária ou da La Liga, competição onde o Real Madrid está a apenas um ponto do líder Atlético. "Não vamos escolher e não vamos pensar no que foi dito. Este é o dia a dia do clube. Só pensamos no jogo de amanhã, nada mais. Vamos tentar contornar mais este obstáculo", frisou Zidane.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Milhões em choque

Treinadores do ‘tetra’ reeditam hoje duelo em Moscovo. Rui Vitória assume rutura; Jesus deseja sucesso ao adversário

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.