Zidane: «Na final não há favorito»

Técnico do Real projeta já o encontro com o Atlético Madrid

• Foto:  Reuters

Zinedine Zidane estava radiante após o encontro no Santiago Bernabéu. O treinador do Real Madrid abordou a partida da final frente ao rival de Madrid, o Atlético, após ter eliminado o Manchester City, graças ao triunfo por 1-0 na 2.ª mão. "Na final não há favorito, é 50-50. Vamos aproveitar agora e depois temos de começar a pensar no jogo de domingo."

"Tivemos que sofrer até ao fim. Os nossos adeptos apoiaram-nos como nunca no Santiago Bernabéu. Estou feliz com tudo o que me está a acontecer neste momento.", disse o francês.

A propósito de Cristiano Ronaldo o técnico mostrou-se bastante satisfeito. "Está bem, jogou 90 minutos. Não treinou muito mas jogou bem e fisicamente está a 100 por cento. Estou contente com o que fez".

Sobre a campanha merengue na Liga dos Campeões, o treinador de 43 anos referiu: "Não teria sido um fracasso se tivéssemos falhado a final, pois trabalhamos muito, como hoje, e damos sempre tudo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0