A menos de 48 horas para o início da partida frente ao Utrecht (17h45), no Estádio Galgenwaard, o FC Porto enfrentará uma situação que requer uma atenção redobrada... e nada está relacionado com o que acontecerá dentro das quatro linhas.
Desde o último sábado que os residentes de determinadas zonas daquela cidade holandesa são aconselhados a ferver a água durante pelo menos três minutos antes de a ingerirem ou usarem para consumo, isto depois de os serviços municipais de saúde locais terem emitido um alerta dando conta da deteção de uma bactéria na água do município.
De acordo com o comunicado publicado pela GGD da região de Utrecht, a companhia de água Vitens aconselhou os residentes de 11 zonas da província: Utrecht, Bilthoven, Forest and Dune, The Bilt, Bunnik, Greenkan, Maarssen, Old Columns, Tienhoven, Westbroek e Zeist são as zonas que estão afetadas pela bactéria Enterococcus.
Segundo o comunicado que a Vitens emitiu à população, a água deve ser fervida por três minutos nas seguintes situações: se for utilizada para beber, para lavar os dentes ou para preparar alimentos ou bebidas, como café, chá, limonada ou para lavar vegetais.
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Comportamento dos adeptos sérvios no jogo com o Sp. Braga trouxe consequências
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta