A menos de 48 horas para o início da partida frente ao Utrecht (17h45), no Estádio Galgenwaard, o FC Porto enfrentará uma situação que requer uma atenção redobrada... e nada está relacionado com o que acontecerá dentro das quatro linhas.
Desde o último sábado que os residentes de determinadas zonas daquela cidade holandesa são aconselhados a ferver a água durante pelo menos três minutos antes de a ingerirem ou usarem para consumo, isto depois de os serviços municipais de saúde locais terem emitido um alerta dando conta da deteção de uma bactéria na água do município.
De acordo com o comunicado publicado pela GGD da região de Utrecht, a companhia de água Vitens aconselhou os residentes de 11 zonas da província: Utrecht, Bilthoven, Forest and Dune, The Bilt, Bunnik, Greenkan, Maarssen, Old Columns, Tienhoven, Westbroek e Zeist são as zonas que estão afetadas pela bactéria Enterococcus.
Segundo o comunicado que a Vitens emitiu à população, a água deve ser fervida por três minutos nas seguintes situações: se for utilizada para beber, para lavar os dentes ou para preparar alimentos ou bebidas, como café, chá, limonada ou para lavar vegetais.
Adversário dos arsenalistas nas meias-finais da Liga Europa
Minhotos iniciaram campanha na 2.ª pré-eliminatória alcançando uma marca inédita
Momento ocorreu já nos minutos finais da partida
Português do Sp. Braga fecha o top 5 com Cristiano Ronaldo, Pepe Reina, Casillas e Paolo Maldini
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias