Capitão do Rangers vê plantel com a motivação em alta para bater Benfica: «Os rapazes estão esfomeados»

• Foto: Reuters

James Tavernier, capitão do Rangers, vê a equipa de Glasgow com a motivação em alta para eliminar o Benfica e manter-se na Liga Europa. "Queremos disputar competições europeias todas as épocas. É a forma como treinamos todos os dias que nos prepara para o jogo. Estas competições encaixam bem na nossa equipa, é sempre um jogo aberto. Os rapazes estão esfomeados para serem bem-sucedidos", afirmou, em conferência de imprensa.

À imagem do treinador Philippe Clement, o lateral-direito, de 32 anos, também conta com a paixão dos adeptos do Rangers como fator que pode dar um empurrão extra aos escoceses. "Sabemos que os nossos adeptos chegam elétricos e preparados para apoiar, pelas experiências que já tivemos no Ibrox, na Liga Europa. Vamos lá para dentro e dar tudo o que temos", sublinhou.

PUB

O defesa é uma das grandes figuras da equipa. Mesmo como lateral, leva 21 golos e 10 assistências, até porque é o dono das bolas paradas.

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Europa Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB