Naturalmente desapontado pelo desaire diante do Sp. Braga, o treinador do Hoffenheim diz ser necessário olhar para o que foi feito e perceber o que esteve de errado para que os alemães fossem batidos por 3-0 na Pedreira.
"Foi uma triste derrota, com um início brutal. Após 8 minutos, já perdíamos 2-0 e tirou-nos bastante confiança no início do jogo. Tivemos os nossos momentos a partir dos 20 minutos, mas mesmo assim fomos muito lentos no ataque e isso facilitou o Sp. Braga, que esteve sempre perigoso no contra-ataque", assumiu Christian Ilzer, em conferência de imprensa.
Questionado sobre a situação do grupo, Ilzer diz... não saber. "Não sei como está a tabela após este jogo. Com o 3-0, o Sp. Braga é um peixe um bocado maior que nós após este jogo. Queríamos pontuar num jogo que sabíamos que ia ser difícil. O próximo jogo será chave para passarmos à próxima fase. O Sp. Braga foi a melhor equipa durante o jogo."
"Temos de perceber por que não conseguimos a intensidade do último fim-de-semana. Mas o futebol é isto, entrámos mal, mas ainda tínhamos 80 minutos para alterar o jogo e temos de perceber porque não conseguimos criar os nossos momentos."
Por José SantosRecord conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Os dados da GoalPoint
As declarações do treinador do FC Porto após a vitória sobre o Malmö na conferência de imprensa
Rodrigo Mora foi o melhor dos azuis e brancos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90