Naturalmente desapontado pelo desaire diante do Sp. Braga, o treinador do Hoffenheim diz ser necessário olhar para o que foi feito e perceber o que esteve de errado para que os alemães fossem batidos por 3-0 na Pedreira.
"Foi uma triste derrota, com um início brutal. Após 8 minutos, já perdíamos 2-0 e tirou-nos bastante confiança no início do jogo. Tivemos os nossos momentos a partir dos 20 minutos, mas mesmo assim fomos muito lentos no ataque e isso facilitou o Sp. Braga, que esteve sempre perigoso no contra-ataque", assumiu Christian Ilzer, em conferência de imprensa.
Questionado sobre a situação do grupo, Ilzer diz... não saber. "Não sei como está a tabela após este jogo. Com o 3-0, o Sp. Braga é um peixe um bocado maior que nós após este jogo. Queríamos pontuar num jogo que sabíamos que ia ser difícil. O próximo jogo será chave para passarmos à próxima fase. O Sp. Braga foi a melhor equipa durante o jogo."
"Temos de perceber por que não conseguimos a intensidade do último fim-de-semana. Mas o futebol é isto, entrámos mal, mas ainda tínhamos 80 minutos para alterar o jogo e temos de perceber porque não conseguimos criar os nossos momentos."
Por José SantosÁrbitros para os encontros da Liga Europa
Treinador chega para render Ange Postecoglou
Tomás Handel foi titular no triunfo por 6-1 sobre o Novi Beograd
No duelo da Liga Europa entre Aston Villa e Maccabi Telavive
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês