_
O árbitro italiano Daniele Orsato vai dirigir na quinta-feira o jogo entre o Eintracht Frankfurt e o Benfica, da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, indicou esta terça-feira a UEFA.
De acordo com a informação divulgada no site oficial do organismo regulador do futebol europeu, Orsato será coadjuvado pelos compatriotas Lorenzo Manganelli e Alessandro Costanzo, que desempenharão a função de árbitros assistentes.
Daniele Orsato, de 43 anos, dirigiu em novembro de 2018 o encontro entre o Bayern Munique e o Benfica, também na Alemanha, da fase de grupos da atual edição da Liga dos Campeões, que os 'encarnados' perderam por 5-1.
O italiano, árbitro internacional desde 2010, cruzou-se pela primeira vez com o Benfica na temporada 2013/14, quando apitou o encontro com Anderlecht, da fase de grupos da 'Champions', que terminou com a vitória da equipa portuguesa por 3-2.
Na época passada, Orsato arbitrou ainda o FC Porto-Liverpool, da primeira mão dos oitavos da final da Liga dos Campeões, que os ingleses venceram por 5-0.
O Benfica parte para o encontro da segunda mão, agendado para quinta-feira, com início às 20 horas, com uma vantagem de 4-2, conquistada há uma semana, no Estádio da Luz.
Avançado segue nas celebrações em Kinshasa a poucos dias de visitar o Sp. Braga na Liga Europa
Treinador do Nottingham deixou mensagem antes da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa, frente ao FC Porto
Expectativa dos dragões passa por ter casa cheia
Lugares anuais têm 15 por cento de desconto e as cadeiras reservadas até 1 de abril
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão