_
Apesar de afastado da final, Eduardo Berizzo sublinhou a qualidade do Celta de Vigo em Old Trafford, e a forma como controlou o United. "Estou orgulhoso, fizemos um grande jogo aqui, melhor que nos Balaídos. Tivemos várias ocasiões, não só aquela última. Dominámos uma equipa que tem grandes avançados. A única oportunidade que tiveram fizeram golo. Fomos melhor aqui que eles foram em nossa casa", sublinhou o técnico argentino.
Já Iago Aspas chorou no final do jogo e fez questão de se mostrar inconformado com o desfecho final. "Fomos melhores que eles, dominámos o Manchester em sua casa, uma equipa de 40 ou 50 milhões. Estou triste, fomos muito melhores. Mas vamos voltar, este grupo de jovens vai voltar", referiu o avançado espanhol do Celta.