Depois de uma derrota e um empate, o FC Porto voltou a vencer na Liga Europa, mais concretamente em casa, diante do Midtjylland (2-0). Os dragões sobem ao 18.º lugar e ganham importante embalo para alcançar o apuramento para o playoff de acesso aos oitavos de final. Se acabasse hoje, os portistas não seriam cabeças de série nesse sorteio.
Quanto ao Sp. Braga, ao perder em Roma (3-0) caiu para o 25.º posto, ou seja, está em lugar de eliminação. Recorde-se que os oito primeiros seguem diretamente para os 'oitavos', do 9.º ao 24.º vão ao playoff e daí para baixo todos os conjuntos dizem adeus imediato às competições europeias.
CONSULTE AQUI A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DA LIGA EUROPA
Por RecordLateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Equipa de Roterdão deu a volta ao resultado e vencia... mas, já reduzida a 10, sofreu um golo de penálti em cima do apito final
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins