_

Francesco Farioli: «Quem ganhar mais duelos, vai ficar mais perto da vitória»

Francesco Farioli

Antes do , a contar para a 7.ª jornada da Liga Europa, Francesco Farioli subiu ao relvado da Doosan Arena para fazer o lançamento do encontro. O treinador dos dragões referiu que espera um jogo pautada pela agressividade nos duelos e que quem dominar esse aspeto ficará mais perto de sair vencedor.

Escolha de um 'onze-tipo': "Vamos jogar contra uma boa equipa, então tivemos de apresentar um bom onze, que já está rotinado, mas sempre tendo em conta que precisamos de ter opções no banco para mexer quando for preciso".

PUB

Ao que se referia na conferência quando falou das 'dirty balls': "Estava a falar dos duelos, que são bolas dificeis. Ambas as equipas são muito agressivas e acredito que muitas vezes vai haver bolas perdidas e quem as consiga ganhar vai certamente ficar mais próximo de vencer".

Trouxe jogadas ensaidas para as bolas paradas? "Não, vamos fazer o habitual, até porque há pouca privacidade e é dificil controlar que saia informação do nosso treino no Olival".

Timidez de Kiwior mostrou-se tímido na conferência...: "Nem todos os jogadores são iguais. Eu também era mais tímido ao início e demora até ganhar confiança. Apesar disso, ele tornou-se num líder, tanto num campo como fora dele, na forma como ajuda e fala com os colegas e foi ganhando capacidade de comunicação".

PUB

Por André Teixeira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Europa Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB