O sorteio dos quartos-de-final da Liga Europa apenas ficou esta sexta-feira a ser conhecido mas o Eintracht Frankfurt já anunciou... que terá o seu estádio lotado para a receção ao Benfica agendada para dia 18 de abril. Os únicos ingressos disponíveis são aqueles que estão destinados a empresas que trabalham em parceria com o atual quinto classificado do campeonato alemão, isto sem esquecer os bilhetes que ficarão à disposição dos adeptos encarnados mais tarde.
Por isso, é possível desde já antecipar que a segunda mão dos 'quartos' da Liga Europa no Commerzbank Arena terá cerca de 52 mil espectadores, a lotação completa do recinto remodelado em 2005 a pensar na Taça das Confederações daquele ano.
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro