_
Os instantes finais do jogo entre PSV Eindhoven e Sevilha ficaram marcados por uma cena lamentável, quando o guarda-redes sérvio Marko Dmitrovic foi vítima de uma agressão por parte de um adepto da equipa holandesa. Dmitrovic reagiu e controlou o agressor, mas após o encontro assume que chegou a pensar responder na mesma moeda.
"Nunca vi nada igual. Vou calar-me para não dizer o que lhe queria fazer. Fico contente por ter percebido onde estava e ter conseguido controlá-lo. Menos mal que parei, caso contrário podiam ter passado outras coisas. Quis agredir-me, é lamentável que isto aconteça no futebol. A UEFA tem de intervir, porque isto tem de parar", disse o guardião.