João Moutinho: «Vitória foi boa e agora queremos o acesso direto aos 'oitavos'»

João Moutinho
• Foto: José Gageiro/Movephoto

Após a , João Moutinho falou à DAZN para expressar a felicidade da equipa com o resultado. Contudo, o veterano dos arsenalistas afirma que o principal objetivo é conseguir o acesso direto aos oitavos-de-final da Liga Europa, através de bons resultados na últimas duas jornadas.

Vitória importante? "Queremos mais, queremos continuar o nosso caminho, esta vitória era boa para garantir o acesso ao playoff. Um jogo difícil com uma equipa que ainda não tinha pontos e que vem de uma fase menos boa, mas que deu tudo dentro de campo para contrariar. Podíamos ter feito mais um ou dois golos, criámos bem. Não conseguimos, mas saímos com a vitória, o mais importante."

PUB

O que lhe disse Vicens quando entrou? "Não é fácil entrar, tanto eu como os meus companheiros tentámos dar o nosso melhor. O Nice estava a ir homem a homem para marcar e fazer, pelo menos, o empate. Mas é isso que faz as equipas, saber sofrer, saber ganhar este tipo de jogos, conseguimos e vamos pensar nos próximos jogos."

Primeira vitória em França: "É sempre bom ganhar e os marcos ficam para sempre. Mas nós olhamos para a realidade, a classificação, conseguimos os três pontos e agora queremos o acesso direto [aos oitavos-de-final. Sabemos que os próximos dois jogos são só em janeiro. Vamos focar-nos no que temos a fazer e vamos em frente."

PUB

Por João Albuquerque e André Teixeira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Europa Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB