Karpin: «Se chegarmos ao 2-0 arriscaremos mais»

Karpin: «Vamos entrar com ganas»

O treinador do Spartak Moscovo, Valeri Karpin, esteve em conferência de imprensa, no Estádio Lujniki, para fazer a antevisão do jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, frente ao FC Porto.

Karpin considera quase impossível recuperar da goleada (5-1) na segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, mas espera que a sua equipa mostre o verdadeiro valor:

PUB

"Depois de uma derrota com cinco golos houve uma quebra psicológica, agravada pelo empate em casa frente ao Terek Grozni. Queremos esquecer os cinco golos. Vamos entrar com grande vontade de mostrar que esse não é o nosso verdadeiro nível."

Karpin salientou que para além do mau momento psicológico que a equipa atravessa devido aos últimos resultados, também existem problemas dentro do balneário, pois considera que os jogadores nem sempre cumprem as suas orientações, prometendo algumas alterações na equipa em relação ao onze que jogou no Dragão.

"Jogar com cinco atacantes não significa que teremos o resultado pretendido. Mas se chegarmos ao 2-0, claro que iremos arriscar mais", revelou.

PUB

Quanto à sua possível demissão, fortemente noticiada na imprensa russa, Karpin disse em declarações à Lusa:

"Qualquer treinador está sempre no limiar da demissão, qualquer jogo pode ser o último. Por exemplo, se perder 10-1."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Europa Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB