Matheus, que durante anos defendeu a baliza do Sp. Braga, não foi propriamente feliz no regresso a Portugal, na medida em que não conseguiu evitar a derrota do seu Estrela Vermelha em casa do FC Porto. No final, em declarações à Sport TV, o guardião luso-brasileiro falou do futuro reencontro com os arsenalistas e ainda deixou muitos elogios a Farioli, sendo também questionado com a possibilidade de representar a Seleção Nacional.
Resultado indesejado: "Saímos de cabeça levantada, demos tudo. O futebol são detalhes, no último minuto saiu aquele lance, o FC Porto teve essa felicidade. Não é fácil vir jogar ao Dragão de igual para igual, e saímos de cabeça erguida. Queríamos um resultado positivo, mas não aconteceu."
Frente de ataque renovada do FC Porto: "Se fiquei surpreendido? Sim, mas estava à espera por causa do jogo importante no domingo. Todos são importantes e sei que saímos daqui de cabeça erguida."
Farioli... acredita nele? "Acho que os resultados falam por ele, como pessoa e como treinador é muito bom. Dispensa elogios e a forma que ele introduziu aqui no Porto. Modificou bastante a equipa e está a dar resultados, vai ser um campeonato renhido."
Treinos de Farioli. "Sim, é com esta intensidade, o que ele treina é o que acontece em jogo. Isto é o espelho do dia a dia."
Deslocação a Braga: "Aqui já não foi fácil, fiquei aqui 11 anos, conheci a minha esposa aqui, os meus filhos nasceram cá... Já foi especial, mas o próximo sim. Foram 11 anos num grande clube, esperemos que possamos sair com a vitória. Agora já têm seis pontos, deixem-nos sair melhor."
Esperança por ser internacional por Portugal? "Todos os jogadores têm o desejo. Eu sou português, não tem como esconder, cumpro os meus deveres e fiquei naquela. É continuar a trabalhar e porque não?"
Dragão remodelado foi competitivo, mas curto... até aos retoques da elite. Gestão já estava feita
Bracarenses conseguem 1.ª vitória na Escócia depois de um jogo em que foram dominadores
Guardião luso-brasileiro, atualmente no Estrela Vermelha, regressou a Portugal após uma longa ligação ao Sp. Braga
Médio do Estrela Vermelha, ex-V. Guimarães, analisa derrota frente ao FC Porto
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás