Após a vitória (2-1) do FC Porto diante do Malmö, Pablo Rosario falou aos microfones da Sport TV avaliou como positiva a exibição dos dragões, apesar de uns primeiros minutos de jogo algo periclitantes.
Como está a sentir a forma como a equipa o está a receber? "Aquilo que disse desde o início. Desde o primeiro dia gostei muito de entrar na equipa. Receberam-me de braços abertos. E como disse, isso torna tudo muito mais fácil para poder render. Temos um grupo muito disponível para aprender. Vê-se isso dentro de campo e tentamos trabalhar o máximo possível. E em cada jogo tentamos dar o nosso melhor".
Sobre o jogo: inicialmente pareceu um pouco difícil, os primeiros 20 minutos, mas depois o FC Porto tomou o controlo: "Acho que foi um pouco menos que 20, talvez os primeiros 12-15 minutos foram difíceis. Fomos um pouco descuidados nos passes e perdemos algumas bolas. Mas depois tomámos conta do jogo e penso que tivemos controlo total. Infelizmente acabámos por sofrer aquele golo".
Como é que se pode corrigir essa falta de rigor que às vezes acontece? "É difícil dizer. Antes do jogo falamos sempre que queremos entrar fortes desde o início. E às vezes isso não acontece, mas o mais importante é a forma como reagimos. E acho que reagimos bem".
Com 13 pontos, está confiante de que o FC Porto vai terminar no top'8? "Acho que faltam dois jogos e vamos pensar jogo a jogo. Agora é bom que ganhámos, mas segunda-feira voltamos ao campeonato".
As declarações do treinador do FC Porto após vitória sobre o Malmö na Liga Europa
Médio do FC Porto reagiu à vitória frente ao Malmö na Liga Europa
Dragões confirmam reentrada nos eixos e Samu cuspiu fogo com dois golos
Franceses estão no topo da tabela da Liga Europa
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus