_
Após a vitória (2-1) do FC Porto diante do Malmö, Pablo Rosario falou aos microfones da Sport TV avaliou como positiva a exibição dos dragões, apesar de uns primeiros minutos de jogo algo periclitantes.
Como está a sentir a forma como a equipa o está a receber? "Aquilo que disse desde o início. Desde o primeiro dia gostei muito de entrar na equipa. Receberam-me de braços abertos. E como disse, isso torna tudo muito mais fácil para poder render. Temos um grupo muito disponível para aprender. Vê-se isso dentro de campo e tentamos trabalhar o máximo possível. E em cada jogo tentamos dar o nosso melhor".
Sobre o jogo: inicialmente pareceu um pouco difícil, os primeiros 20 minutos, mas depois o FC Porto tomou o controlo: "Acho que foi um pouco menos que 20, talvez os primeiros 12-15 minutos foram difíceis. Fomos um pouco descuidados nos passes e perdemos algumas bolas. Mas depois tomámos conta do jogo e penso que tivemos controlo total. Infelizmente acabámos por sofrer aquele golo".
Como é que se pode corrigir essa falta de rigor que às vezes acontece? "É difícil dizer. Antes do jogo falamos sempre que queremos entrar fortes desde o início. E às vezes isso não acontece, mas o mais importante é a forma como reagimos. E acho que reagimos bem".
Com 13 pontos, está confiante de que o FC Porto vai terminar no top'8? "Acho que faltam dois jogos e vamos pensar jogo a jogo. Agora é bom que ganhámos, mas segunda-feira voltamos ao campeonato".
Por José SantosProtestantes capitalizaram o empate entre o líder Hearts e o tetracampeão Celtic
Empate dos dragões e vitória dos bracarenses permitem passo em frente
Médio será reavaliado hoje
As declarações do médio do Sp. Braga após o triunfo sobre o Nottingham Forest na Liga Europa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Protestantes capitalizaram o empate entre o líder Hearts e o tetracampeão Celtic