O Lyon prepara-se para entrar hoje no La Cartuja, casa emprestada do Betis, com uma equipa muito diferente daquela que é habitualmente usada na Ligue 1. Os 9 pontos já conquistados na Ligue 1 permitem ao técnico Paulo Fonseca dar uma folga aos jogadores mais utilizados como Fofana ou Tolisso.
“É uma oportunidade para os jogadores jovens, alguns jogam pela primeira vez a este nível”, disse o técnico português, obrigado a mudanças devido ao nulo frente ao Brest na última jornada, no qual o Lyon jogou mais de 80 minutos com dez: “Foi fisicamente exigente.”
Considerada uma das melhores formações do Mundo, o técnico deverá lançar os adolescentes Enzo Molebe (18), Khalis Merah (18) e ainda o reforço ex-Sporting Afonso Moreira, extremo em destaque com 4 golos nos últimos 5 jogos. “Escolhi a equipa que considero a melhor, tendo em conta o calendário apertado. Quando recorro aos jovens, eles correspondem, e é por isso que confio neles”, realçou o técnico.
Em silêncio por Endrick
Na conferência de imprensa, um jornalista espanhol perguntou por Endrick, extremo brasileiro do Real Madrid que tem sido associado ao Lyon já em janeiro. O assessor de imprensa não deixou Fonseca responder à pergunta.
Em causa os incidentes provocados pelos adeptos dos dragões aquando do jogo para a Liga Europa
Farioli tinha de abdicar de um dos quatro reforços e escolheu o jovem extremo polaco
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Solidariedade entre claques adversárias no duelo da Liga Europa
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas