O Lyon prepara-se para entrar hoje no La Cartuja, casa emprestada do Betis, com uma equipa muito diferente daquela que é habitualmente usada na Ligue 1. Os 9 pontos já conquistados na Ligue 1 permitem ao técnico Paulo Fonseca dar uma folga aos jogadores mais utilizados como Fofana ou Tolisso.
“É uma oportunidade para os jogadores jovens, alguns jogam pela primeira vez a este nível”, disse o técnico português, obrigado a mudanças devido ao nulo frente ao Brest na última jornada, no qual o Lyon jogou mais de 80 minutos com dez: “Foi fisicamente exigente.”
Considerada uma das melhores formações do Mundo, o técnico deverá lançar os adolescentes Enzo Molebe (18), Khalis Merah (18) e ainda o reforço ex-Sporting Afonso Moreira, extremo em destaque com 4 golos nos últimos 5 jogos. “Escolhi a equipa que considero a melhor, tendo em conta o calendário apertado. Quando recorro aos jovens, eles correspondem, e é por isso que confio neles”, realçou o técnico.
Em silêncio por Endrick
Na conferência de imprensa, um jornalista espanhol perguntou por Endrick, extremo brasileiro do Real Madrid que tem sido associado ao Lyon já em janeiro. O assessor de imprensa não deixou Fonseca responder à pergunta.
Já com 9 pontos no bolso, Paulo Fonseca prepara revolução no onze do Lyon na visita ao Betis
Treinador do Genk recordou exibição dos bracarenses no Dragão e o registo perfeito na Liga Europa
Defrontou o atual treinador do FC Porto no campeonato holandês... e nunca perdeu
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão