_

Problemas no Metro do Porto preocupam responsáveis do Rangers

Metro do Porto reduz efetivos
• Foto: LUSA

O Rangers, que defronta o FC Porto, esta quinta-feira, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 8.ª jornada da fase regular da Liga Europa, manifestou preocupação relativamente aos problemas que têm perturbado a normal circulação do Metro do Porto. Isto na sequência da greve do fornecedor de manutenção da empresa.

Através de um comunicado no seu site oficial, o Rangers revelou que está a procurar solucionar o problema junto das autoridades e de empresas de transportes.

PUB

"Estamos cientes da greve planeada do metro (o meio de transporte inicialmente preferido pelos adeptos para irem do centro da cidade para o estádio) no Porto, na quinta-feira, e dos transtornos que isso pode causar aos adeptos do Rangers. O clube foi informado sobre este problema nos últimos dias. Desde então, o clube tem explorado opções com o FC Porto e as autoridades locais, mas não foi apresentada nenhuma solução viável. Como resultado, estamos agora em contacto direto com as empresas de transporte locais para verificar que alternativas podem ser encontradas. Lamentamos que este problema não tenha sido resolvido localmente, mas continuamos focados em fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para apoiar os nossos adeptos que se deslocarão ao estádio. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado e agradecemos a paciência dos adeptos. Forneceremos mais informações assim que possível", escreveu o clube escocês.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Europa Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB