Protesto com a direção do Celtic marca preparação do jogo com o Sp. Braga: adeptos estarão 29 minutos em silêncio

Adeptos do Celtic planeiam protesto durante jogo com o Sp. Braga
• Foto: LUSA_EPA

Os adeptos do Celtic têm estado muito descontentes com a direção do clube e, depois de 12 minutos de silêncio no último jogo, para o duelo desta quinta-feira (17h45), com o Sp. Braga, está previsto um silêncio de... 29 minutos, o número de dias que passam sem a direção responder a uma carta aberta dos apoiantes. A equipa ainda não perdeu nenhum jogo da época (6 vitórias e 5 empates), mas foi eliminada da qualificação da Champions pelo Kairat Almaty, nos penáltis...

“Espero que as partes se possam sentar e respeitar as diferenças e encontrar uma solução para que possamos unir-nos novamente. Espero mesmo que o estádio esteja cheio, porque para mim é isso o Celtic, um clube incrível e a nossa história é sustentada nos adeptos e no que representam. Percebo as frustrações, mas ainda assim espero ter um estádio cheio”, disse o técnico Brendan Rodgers.

PUB

"O Sp. Braga começou a competição com uma boa vitória diante do Feyenoord. Como a maioria dos clubes portugueses, é uma equipa bem organizada. Joga, creio, num 3-4-3. Não está na melhor forma no campeonato interno, mas isso é irrelevante. É uma equipa de bons jogadores, um bom e jovem treinador e será um bom teste para nós", apontou o treinador do Celtic.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB