Trincão assume que a marcação homem a homem da Atalanta acabou por complicar um pouco o plano de jogo do Sporting para o duelo desta noite, ainda que os leões estivessem preparados para esta abordagem por parte do adversário.
"Eles defendem homem a homem, é sempre difícil. Foi um jogo difícil, acabámos por entrar bem mas eles estiveram oportunidades. A eliminatória continua em aberto e faremos tudo para ganhar fora. Sabemos que fora será um jogo difícil, mas somos o Sporting e temos ambição de ganhar. Temos de ter mais movimento na frente e no espaço. Se confundirmos mais o adversário, talvez seja por aí. Baixar os braços no Sporting é sempre impossível", começou por dizer o extremo, em declarações na 'flash-interview' da SIC, após o empate (1-1) em Alvalade.
Já em declarações à Sport TV, Francisco Trincão salientou o facto de a eliminatória estar "em aberto". "Sabíamos que seria um jogo difícil, eles são uma equipa boa, defendem homem a homem e é sempre complicado. Continua tudo em aberto e faremos tudo para passar. Tínhamos de criar mais movimento para confundir a marcação. O míster pedia para nos mexermos mais. Continua tudo em aberto e sabemos que somos capazes de ganhar fora", concluiu.
Por Filipe BalreiraDragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Comportamento dos adeptos sérvios no jogo com o Sp. Braga trouxe consequências
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta