_

UEFA suspende todos os jogos europeus em Israel

O secretário-geral da UEFA, o suíço Gerhard Aigner, ordenou hoje a suspensão de todos os jogos europeus em Israel, devido à escalada de violência no país.

"Não existe nenhum dado novo. Deram-nos (a delegação de Israel) os seus argumentos para que o jogo se dispute em Israel, mas a nossa decisão é definitiva", confirmou Gerhard Aigner após um encontro com Matan Vilnai, ministro israelita para o Desporto.

PUB

Uma decisão que o ministro israelita lamentou, admitindo que o atentado de terça-feira em Telavive, do qual resultaram três mortos e mais de três dezenas de feridos, contou bastante para esta tomada de posição por parte da UEFA.

O encontro entre Hapoel Telavive e AC Milão, da primeira "mão" dos quartos-de-final da Taça UEFA, está previsto para 14 de Março em terreno neutro, ainda por designar.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB