_
Urs Fischer, treinador do Union Berlin, considerou o Sp. Braga uma "equipa bem organizada" e um adversário que dará muito trabalho ao seu conjunto no duelo marcado para amanhã, referente à 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.
"O Sp. Braga tem tido bastante sucesso nos seus jogos, marca muitos golos e é um adversário que está bastante forte. Tem tido uma presença assídua na Europa, chegou aos quartos de final na época passada e é uma equipa bem organizada. Esperamos dificuldades, mas vamos tentar superar isso", começou por dizer o técnico do clube alemão.
Favoritismo
"Nós favoritos? Amanhã posso dizer se somos favoritos [risos]."
Derrota na 1.ª jornada
"Fizemos um bom jogo, a primeira parte não foi boa, mas demos tudo o que podíamos. Queremos inverter esse resultado com uma vitória amanhã."
Por António Mendes