Decorre uma investigação à atividade profissional do andaluz fora das quatro linhas
O espanhol Munuera Montero, que tem a sua atividade profissional fora da arbitragem sob investigação, foi impedido de atuar como quarto árbitro no jogo Bodo Glimt-Twente, da Liga Europa, foi esta quarta-feira anunciado.
A decisão do Comité Técnico de Árbitros (CTA) da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) de não atribuir jogos a José Luís Munuera Montero está relacionada com uma investigação à atividade profissional do andaluz fora da arbitragem.
O CTA informou a UEFA sobre as ações iniciadas pelo Comité de Cumprimento Regulatório da RFEF a este respeito e a nomeação em seu lugar de Guillermo Cuadra Fernández como quarto árbitro para esse jogo, que será dirigido por Alejandro Hernández Hernández.
Nas competições europeias de clubes, a UEFA nomeia o árbitro principal para os jogos e a federação correspondente completa a equipa de arbitragem que o acompanha.
De acordo com o jornal digital El Español, o árbitro Munuera Montero é o fundador da empresa Talentus Sports Speakers SL, dedicada à consultoria e gestão desportiva.
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Erros minhotos custaram caro, mas equipa reagiu a tempo e até espreitou o triunfo
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom