Adeptos do Standard Liège com explosivos proibidos de entrar em Frankfurt

Polícia alemã baniu 37 fãs belgas que tinham em sua posse 2,5 kg de material explosivo

Quase quatro dezenas de adeptos do Standard Liège foram proibidos de entrar no estádio do Eintracht Frankfurt, depois de a polícia alemã ter passado em revista o autocarro no qual seguiam os fãs belgas, em plena autoestrada, e ter encontrado cerca de 2,5 quilogramas de explosivos. Sem conseguir identificar os donos do material explosivo, as autoridades germânicas baniram o acesso do Commerzbank-Arena a todos os adeptos, assim como do centro da cidade alemã e na estação de comboios. 

As forças de segurança alemãs haviam recebido a informação de que 400 adeptos belgas, considerados de alto risco, tencionavam deslocar-se para apoiar a formação do Standard Liège e montou diversos controlos policiais nos principais pontos de acesso a Frankfurt.

A partida, esta quinta-feira, entre Eintracht Frankfurt e Standard Liège diz respeito à 3ª jornada do Grupo F da Liga Europa.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.