André Silva pode ser aposta inicial de Montella

Milan na Macedónia

• Foto: EPA

O 6-0 que o AC Milan aplicou ao modesto Shkendija em San Siro permite ao técnico Vincenzo Montella fazer rodar no jogo de hoje na Macedónia outros jogadores que têm tido menos oportunidades neste início de época. É o caso do internacional português André Silva, o qual só foi titular na 1ª mão desta eliminatória, tendo feito dois golos aos macedónios. Hoje poderá repetir a proeza se for chamado.

"Vai jogar uma equipa diferente. Temos muitos jovens talentos para aparecer e, daqui até ao Natal, faremos muitos jogos. Amanhã também é um bom desafio para testar outro sistema tático e entrarão os que têm jogado menos. Veremos como a equipa responde a outro esquema", disse o treinador italiano, de 43 anos, explicando porque o Milan ainda quis contratar outro avançado, no caso o croata Kalinic à Fiorentina: "A partir de dezembro haverá um ciclo de jogos de 3 em 3 dias. André Silva, Cutrone e Kalinic irão ter espaço."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.