Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tiago Martins será VAR no Roma-Bolonha, também da Liga Europa
Seguir Autor:
O inglês Anthony Taylor é o árbitro do jogo de quinta-feira entre FC Porto e Estugarda (20h00), da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, no Estádio do Dragão, informou esta terça-feira a UEFA.
Taylor, de 47 anos e internacional desde 2013, terá como assistentes Gary Beswick e Adam Nunn, Michael Salisbury no videoárbitro (VAR), coadjuvado pelo francês Jérôme Brisard, e Darren England como quarto árbitro.
Este será o quinto jogo de Anthony Taylor com o FC Porto, um num torneio particular, numa vitória diante do Nápoles, e três na Liga dos Campeões, derrotas com Besiktas (2017/18) e FC Barcelona (2023/24) e triunfo com o Bayer Leverkusen (2022/23).
O FC Porto recebe na quinta-feira o Estugarda, equipa do avançado português Tiago Tomás, depois de ter vencido o primeiro jogo, na Alemanha, por 2-1.
Também na Liga Europa, a UEFA nomeou o árbitro português Tiago Martins como VAR no jogo entre Roma e Bolonha, no Olímpico de Roma e que será arbitrado pelo romeno Istvan Kovács.
Tiago Martins será VAR no Roma-Bolonha, também da Liga Europa
Minhotos perderam 2-0 na Hungria e procuram fazer o mesmo que fizeram após derrota na Moldávia, em 2021/22
Futuro do técnico do Ferencváros é tema na Escócia e na Hungria
Turco Atakan Karazor assume que a vitória frente ao RB Leipzig, para o campeonato, deu moral à equipa
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual