A Roma de Paulo Fonseca empatou (1-1) em casa frente ao Borussia Monchengladbach na 3.ª jornada do grupo J e a partida ficou marcada por um penálti polémico assinalado a favor dos alemães no período de compensação.
Logo após o apito final, Paulo Fonseca reagiu ao lance e não escondeu a frustração. "É difícil aceitar uma decisão destas. Os jogadores estão arrasados. Estávamos a controlar o jogo, apesar das dificuldades, mas é realmente difícil aceitar isto, pois merecíamos um resultado diferente", lamentou o técnico português.
Apesar do empate, a Roma lidera o grupo J com cinco pontos, mais um do que os turcos do Basaksehir e os austríacos do Wolfsberger. Já os alemães do Monchengladbach ocupam o 4º e último posto, com dois pontos.
Holandeses estudaram bem os portistas mas os dragões foram mais fortes
Jogador dos minhotos queria continuar em prova
Francês marcou o golo que garantiu triunfo ao Al Hilal e a passagem às meias-finais do Mundial de Clubes
Um gráfico que permite entender a evolução ao longo do tempo
Ex-jogador do Sporting acusado de ameaças agravadas, porte ilegal de armas e resistência às autoridades
Antigo jogador brasileiro reconhece mérito na carreira do argentino, mas diz que há outros nomes que não podem ser esquecidos
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.